sábado, 10 de maio de 2014


Britto Velho Inaugura a Exposição Um Olhar sobre a Pinacoteca

08 de maio de 2014   Rede social
Por Fernanda Pandolfi
ZH Blogs

0
Britto Velho
Britto Velho  recebeu amigos na Abertura da Exposição Um Olhar sobre a Pinacoteca na Noite Desta quinta-feira, na Pinacoteca Ruben Berta , nenhum Centro de Porto Alegre . Com uma simpatia habituais, explicava COM entusiasmo parágrafos OS visitantes Parte de SUA Obra e dividia Historias Que da revelam algumas de SUAS Maiores Inspirações.   
Abertura da Exposição de Britto Velho1
Um indivíduo apresenta Mostra 20 récentes pinturas tinta acrílica los sobre tela, nenhuma 30x30cm Formato. Com carater Mais intimista, e A Primeira Vez Que o artista Realiza UMA Exposição com DIMENSÕES Reduzidos. Britto also selecionou Nove Obras da Própria Pinacoteca , COM nomos Como Di Cavalcanti , UMA de SUAS Grandes REFERÊNCIAS.   
Miriam Tolpolar
Em Frente a hum Quadro do Irlandês Peter Behan , de 1939, contou elemento that Durante o Inicio de SUA Carreira, COM 22 Anos, costumava frequentar a Prefeitura Entrar parágrafo municipal los Contato com Telas Opaco o motivaram a Construir UMA Identidade Artística: 
- Este Quadro, Veja Só Como elemento desconstrói uma forma Humana. FOI ESSE Espírito de Liberdade Que Mais me motivou. E uma obra Minha Preferida daqui.
Solange Caldas e Sérgio Dorneles
Veja QUEM Mais Passou por la:
A Exposição ocorre Ate O dia 11 de julho, de Segunda a sexta, das 9h às 18h, ea Pinacoteca FICA na Rua Duque de Caxias , 973. No dia 12 de maio, às 19h, o artista participará de UMA conversa sobre SUA Obra em Evento Integrado à Semana de Museus , uma realizada serviços não MESMO local. Informations Pará Mais, ligue (51) 3224-6740.  
RBS Andréa Graiz / Agencia: Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário