terça-feira, 13 de maio de 2014

Imprensa sobre exposição e conversa com o artista Britto Velho na Pinacoteca Ruben Berta




Para aumentar, clique com o direito e abra a imagem em nova janela:



O Sul


Zuneide Britto Velho entre Roque Jacoby e Britto Velho nos espaços da Pinacoteca Ruben Berta. A mostra fica em cartaz até 11 de julho.
Arte
A Pinacoteca Ruben Berta, um dos espaços recuperados com qualidade e com adaptação perfeita para aproveitamento cultural, apresenta a nova coleção do pintor Britto Velho, composta por telas de tamanho pequeno com os motivos que garantem o prestígio entre os colecionadores e apreciadores de arte. O vernissage contou com o secretário Roque Jacoby, e Flavio Krawczyk recebia com o pintor e sua mulher, Zuneide Britto Velho.


Anete Abarno e Flavio Krawczyk na ocasião de arte.

Giro
Marcos Issa participa logo mais do seminário "Gestão de Acervos Digitais", realizado pela equipe do Palacinho, dentro das atividades da Semana Nacional do Museu.

A Daniel Cassin, uma das grifes queridinhas das frequentadoras de Punta del Este, inaugura hoje seu espaço na capital gaúcha com coquetel no Praia de Belas Shopping.

Marly Marensi Dischinger e Nicholas Bublitz, juntamente com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, estão à frente do leilão que acontece no início da noite de hoje no Dado Bier do Bourbon Country.


Marilyn Kulkes e Lucila Osório durante o bate-papo divertido em recente jantar elegante.


Andrea Galvão e o designer Marco Tarragô em recente festejo no Pixy Club, onde pretendem realizar desfile de moda.



Endereços eletrônicos da coluna:
contato@paulogasparotto.com.br
colunagasparotto@gmail.com.
Clamando por justiça
O recente acidente ocasionado pela má conservação de uma calçada e que resultou na morte de um senhor poderá acabar em ação judicial movida por parte da família da vítima. O proprietário do prédio a que corresponde o trecho da calçada é o responsável pela conservação, e a Prefeitura de Porto Alegre responde pela fiscalização da mesma. Consultados, alguns mestres do judiciário esclarecem que podem ser processados tanto o proprietário como a Prefeitura, devendo ser feita uma comprovação completa. E mais, existe jurisprudência a respeito.

Paulita Nesralla e Nina Edelweiss em animado final de tarde no bar Inglês do Country Club.

Agenda
Será na próxima semana o coquetel de lançamento da mostra "Vik Muniz, O Tamanho do Mundo", no Santander Cultural. Com curadoria de Ligia Canongia, a exposição tem trabalhos em diversos formatos, mídias e épocas, com datação dos anos 1980 aos dias de hoje, e que mostram o desenvolvimento e a trajetória de Vik Muniz.

Marissonia e Ricardo Sfoggia estão às voltas com os preparativos da festa que vai celebrar os 84 anos do Country Club, marcada para o dia 7 de junho.

Anne Schneider recebe Matias Hernan Sagreras no concerto da XVI Série Internacional de Órgão, marcado para este domingo, na Comunidade Martin Luther. No repertório, obras de Bach, Vierne e Mendelssohn.



contato Comercial Editoria Studio E News


 















Nenhum comentário:

Postar um comentário