quinta-feira, 29 de agosto de 2013




PAÇO DOS AÇORIANOS
protocolo para visitação aos espaços expositivos


1. Agendamento
Possível para grupos de até 15 pessoas, com marcação prévia efetuada através do fone 3289-3643 da Equipe do Acervo Artístico, informando quantidade de visitantes e identificação (nome e nº de RG) dos mesmos. Estas visitas serão acompanhadas por mediador designado pela Coordenação de Artes Plásticas.


2. Visitas sem agendamento (individuais ou em grupos)
Pequenos grupos, de no máximo cinco (05) pessoas de cada vez, ou individualmente, com identificação (nome e RG) na recepção. Estas visitas também serão acompanhadas por mediador da Coordenação de Artes Plásticas.


3. Escolas
A visitação de escolas no Paço dos Açorianos deve ser agendada com a Sônia (3289-3573) da Unidade de Apoio Administrativo-UAA/GP através do registro dos seguintes dados: nome dos professores; nome e telefone da escola; quantidade, série e faixa etária dos alunos. Serão recebidos no máximo 15 alunos de cada vez, sempre com acompanhamento de servidor da Recepção.


Observação importante
Em caso de ocorrência de manifestação de qualquer tipo, por questão de segurança, fica automaticamente suspensa a visitação ao Paço dos Açorianos, independentemente do fato de ter sido previamente agendada.




Porto Alegre, 28 agosto de 2013


Anete Abarno
Coordenadora de Artes Plásticas/SMC
Flávio Krawczyk
Diretor do Acervo Artístico/SMC





Nenhum comentário:

Postar um comentário